Na Loja você poderá gerenciar as vendas dos produtos que vende na sua escola: gerenciar o estoque, as compras e as vendas realizadas.
Poderá incluir os produtos de duas formas:
Primeira opção:
1) Vá no Menu >> Loja >> Catálogo de produtos
2) Clique no botão verde “Adicionar produto”. Preencha o cadastro e salva.
3) Depois vá no menu >> Loja >> Cadastro de fornecedor
4) clique no botão verde “Adicionar fornecedor”. Preencha o cadastro e salva.
5) Vá no menu >> Loja >> Entrada de estoque. Preencha o cadastro e clique em “Registrar”.
Aqui nessa etapa é para o controle do estoque. Também pode gerar o relatório de entrada dos produtos.
Atenção! Os campos com asterisco são campos obrigatórios para serem preenchidos (como mostra a segunda figura)
Segunda opção:
1) Vá no Menu >> Loja >> Catálogo de produtos
2) Clique no botão “Exportar para excel”
3) Cadastre os produtos conforme as instruções
4) Salva o documento em seu computador
5) Clique no botão “Importação rápida de catálogo”
Pronto! O cadastro dos produtos foram feitos. A próxima etapa é a venda.
Para fazer a venda, acessa: Menu (lado esquerdo da tela) e clique em “Loja” >> “Registro de vendas”