Como saber se o sistema enviou a cobrança (boleto) por e-mail?

  Conta SisBank

Pode ocorrer de um aluno ou seu responsável reclamar de não ter recebido a cobrança por e-mail.

Veja nos passos abaixo, como verificar na Ficha do Aluno se o e-mail foi enviado, bem como ouras informações a respeito da cobrança.

1) Para ver os detalhes das cobranças enviadas, acesse a Ficha do Aluno e clique no botão “Exibir Pagamentos SBK“:

2) Ajuste o período desejado (ou deixe o que o sistema sugere) e clique no botão “Buscar“:

3) O Sisdança vai listar os boletos gerados: data, valor e a situação:

4) Clique no botão preto para visualizar os detalhes:

5) No primeiro quadro, o sistema vai exibir a data em que o boleto foi emitido pelo usuário; e também a que títulos o boleto está associado:

6) No próximo quadro, o sistema exibe os detalhes do envio do e-mail de cobrança. Note que o sistema também exibe a data e o horário de envio: