1) Crie um plano de pagamento com o valor do evento, com periodicidade mensal e quantidade de parcelas de acordo com as possibilidades de pagamento (1 parcela ou 2 parcelas, por exemplo).
-Como criar um plano de pagamento?
2) Se o profissional responsável por ministrar o evento, for alguém de fora do espaço, crie como um novo colaborador
-Como criar um novo colaborador?
3) Crie uma turma específica para o evento. Use o campo “Apelido” para dar um nome específico para esta turma
4) Faça matrículas com duração de 1 mês, por exemplo. Se preferir, você pode criar um período até menor. Mas, pelo menos, com data inicial na data em que a pessoa está fazendo a inscrição. E data final, com a data de realização do evento. Assim, será possível enviar comunicados, gerar lista de presença para o evento.
As matrículas serão arquivadas automaticamente após a data final da matrícula, caso os clientes não tenham pendências financeiras.
Outra vantagem é que você ficará com o contato dessas pessoas, para entrar em contato para próximos eventos.<< Como funciona o cálculo proporcional das mensalidades no sistema?O que fazer quando: não consigo entrar com a senha >>